segunda-feira, julho 20

Resurge, o outro eu, ela.

Eu realmente nao sirvo pra escrever espanhol, me travo, escrevo em outro idioma, delirio em outro idioma, e ter que ficar traduzindo meus delirios, é basicamente imposivel, entao que se fodam os argentinos, e se quizerem ler, que busquem um traductor on line.
Dia do amigo e eu aqui escutando last nitghy, e com uma nostalgia incontrolavel, saudades de ser só mais uma inutil, babaquinha, que pensa que a vida nao passa de cdc e luis.
Fazer o que?! Agente cresce, que merda...

Ontem eu percebi o baixo que um velho pode chegar para consiguir um pouco de sexo, é repulsivo, mais pelo menos bebi champhgne gratis a noite toda, e digamos que fiz o que me deu vontade.
Estou assim vivendo das historias do meu outro eu, ela, e sem me importar com ninguem. Fazer o que se sou só mais uma egoíta hipocrita?!

4 comentários:

fetuccini disse...

¿Cómo que me busque un traductor online, la concha de tu madre!? ESCRIBI EN ESPAÑOL PELOTUDA DEJÁ DE DISCRIMINARNOS A LOS ARGENTINOS. SI ESTÁS EN MI PAÍS VAS A ESCRIBIR EN MI IDIOMA, ¿OK? jajajaj mentira te amo, pero escribí más en español, Tuka. Me gusta mucho lo que escribís pero me da paja traducirlo y de verdad quiero leer lo que ponés. A parte es una buena forma de mejorar tu ortografía castellana que deja mucho que desear... jajajaja TE AMO TONTA

GryphoS disse...

iuahiuahuah olha o fetuccini nervozo por não entender o portugues ^^
iuhauiahiuhauhaiuhaiauhiuah
a tradução seria "a buceta da sua mãe" mas é um xingamento sem sentido em portugues ^^

Bjuxxxx

BoB disse...

ae gryphos fika tranquilo que "vai tomar no cu" ainda é um chingamento universal. AMEM.
Para la tradicion jo sugesto lo uso de lo google!!!!

ahn ahn se liga no portunhol dos infernos ahahahahaha

fui!!!
bjo pra tu moça dona do blog.

thizinho o gostoso disse...

esse povo que posta aqui é tudo baitola e travesti EHOEHAOEHOEEOJ

TOMARA QUE ELES NAO SAIBAM PORTUGUES ehoaehaeoheoheoheoheoheoheoheohaeohe

BRINCADEIRA ZENTCHYYYYYY!!!!!!!!!!!!


SENHORITA MANOUK, OLHA O PUDOR, QUE NEGOCIO É ESSE DE VELHOS TARADOS LHE OFERECER CHAMPANHE? EHOEHOEHOEHE EU TE OFEREÇO LEITE QUENTE E CAMINHA *-----*!!!!