quinta-feira, maio 14

Tanto tempo, tantas coisas.

Tanto tempo passou, que eu jah nem lembro onde deixei isto daqui. Eu sei que ninguem o le, mais é uma forma de eternizar meus pensamentos, mesmo que seja para lerlos daqui alguns messes.
Ultimamente ando cansada, com coisas na cabeca discucoes, perdidas, abandonos, festas, ilusoes, confusoes, e indiferenca. Principalmente da minha parte.
Se vc vem e corre atras de mim, eu canso, se vc vem e nao me da bola eu canso, se vc me sedus um pouquinho eu canso, se vc vem ser meu amigo eu canso. Eu cansei. Definitivamente e faz tempo.
Raiva, tenho sentido muita raiva, eu finalmente me liberei de vc e decidi que nao me importo que se vc quizer ser um filho da puta e perder a maravilhosa filha que eu posso ser e sei que sou, otimo, boa sorte achar outra que aguente tanta merda, e consiga perdoar. Mais sempre a vida me fode, e me fode mais quando eu jah toh fodida.
Meu vo faleceu, e vc nem sabe, nao se importa, isso acontece por desaparecer e nao se importar comigo. Novidade a vida continua, continua me fodendo, enquanto vc esta no campo fazer sexo que me da ansias de vomito, com a sua estupida pentelha de 24 anos, eu continuo aqui sosinha. Lutando.
Cuando eu comecar a me fuder, a beber demais, a me drogar, a fumar. Culparei vc. Nao se preucupe nem em duvidar disso.
Ou melhor nao, nao culparei vc, pq sera fantastico, e vc nao pode ser culpavel de uma coisa fantastica, que nao seja eu mesma.

As pessoas tem me deixado irritas, piadas estupidas, confianca demais onde nao há, nerds, que nao saem pq a mae nao deixam e tem 18 anos, esse tipo de pessoas que ri como uma hiena.. Beeem esse tipo de pessoa estuda na minha sala...
AIIIII

The only thing I dream every nigth is sex, drugs and rock'n'roll!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

se revolta muito não ta ^^
tem gente aqui que se preocupa com você...
e não faça nada do que irá se arrepender depois....
se tem uma hora pra se arrepender do que está fazendo é durante...
porque no final... não deve ficar arrependida ok... sempre se orgulhe do que você é, porque você é muito mais e merece muito mais ta bem...

bjundas ^^ do miudo

Mr.Balboa disse...

De tanta raiva, um dia eu me tornei uma pessoa de cólera. E era pior, eu sempre fui um cara que fazia as piadas e me divertia, mas eu só queria simplesmente quebrar alguém ou alguma coisa. E aquilo me fez ser uma caricatura do que eu podia ser.
As vezes o melhor que se tem para fazer é escolher não se importar. Esquecer de tudo aquilo que um dia fez a diferença, de tudo o que já importou e simplesmente se tornar algo fora do mundo. Como se você fosse um observador de si mesmo.
E aí veio a tristeza de ver que aquilo era o que eu mais sentia. Raiva...
Você não me conhece e eu acabei parando no seu blog...não tenho o direito de dizer o que fazer, não sei se o que eu falei mudou alguma coisa, só sei que eu parei aqui. Onde Day One Room.