terça-feira, dezembro 15

felicidade, é possivel?!

Ela se joga em baixo daquele sol que penetra todas as extremidades de seu corpo. Ela escuta o som dos pasarinhos sobrevoarem sua cabeca pela primeira vez no ano. Sua conciencia esta ebria dormindo, por algum canto escuro da cidade. Ela ve seu reflexo na piscina, nao tem olheiras, tambem nao ve sintomas de resaca. O que é isso? As extremidades de sua boca por pouco nao tocam suas orelhas, o que é isso?! Ela está sorrindo. Sim eu disse sorrindo. Raro eu sei, mais algo extremamente explendido de se olhar. Seu sorriso lhe ilumina os olhos, deixandos brilhosos e esperanzos, lhe arranca as arrugas, e todo sintoma do recorrido do tempo.
Sem duvidas a muitos segredos atras daquelas orelhas, coisas que lhe atormentavam a noite, mais nao importa, nao importava naquele momento, ela só queria sentar e escutar o canto dos passarinhos.

Um comentário:

fetuccini disse...

¿Me parece a mi o poco a poco tus textos van por otros aires? No digo aires ni mejores ni peores, digo aires diferentes: más positivos ¿tal vez? ¿puede ser o me equivoco? ¿Y me equivoco si digo que me parece que además de los textos, la escritora de ellos también está distinta, más positiva, más alegre, más sencilla? ¿le estoy errando? Qué lindo, Mana. Desde que te conocí hasta ahora noto un RE cambio con vos. Antes pensabas que la sociedad era una mierda y que no había salida, ahora le ves las cosas hermosas, aunque sean pocas o muchas, las ves y las valorás y las apreciás. Y eso se ve reflejado en vos en muchas cosas, ¿sabias? como por ejemplo tus textos, creo.
Te quiero mucho Manita SOS LO MÁS DE LO MÁS