quinta-feira, fevereiro 18

Voce diz me comprender, voce diz me amar, voce diz querer ser meu amigo, voce diz que quer algo mais queatracao fisica. Voce diz mil coisas, e nenhuma delas mudam as minhas acoes. Voce pode falar que me odeia, que me ama, que me quer, que sente tesaopor mim nao importa. Minha acoes seram sempre as mesmas. Eu continuo a olhar pro ceu, e ver como as nuvens combrem e descobrem as estrelas, como uma pessoa indecisa jogada na cama, que nao sabe se tem calor ou se tem frio. Até que decidi se cubrir ate a metada, e nao sabe que metade cubrir. A estrelas aparecem e desaparecem da minha vista em um piscaar de olhos, e as nuvens cada vez se tornam mais inalcansaveis. Eu poderia olhar pra baixo, olhar o casal andando em bicicleta, o homem desconfiado andando pela rua, o velho contratando uma prostituta, o taxista bebado andando em zigue zague ou ate mesmo poderia te olhar sentado no meio fio buscando que de alguma forma meus olhos se encontrem com os seus. Poderia, mais nao o faco. Prefiro olhar o ceu, as nuvens as estrelas. As coisas inalcansaveis, distantes e impossivel. Prefiro ficar sentada no meu mundo olhando as estrelas, a me relacionar com voce e ter que enfrentar que alguem realmente se importa comigo e busca a minha confinca.

Nenhum comentário: