segunda-feira, abril 18

Caminho passos a sua frente, sem olhar pra trás, com uma vontade de correr pro seu colo e dizer todas aquelas palavras que me rondam a cabeça. Mais nao o faço. Me sento no banco da praça e te espero chegar perto de mim, só pra te ver se afastando suavemente.

Quero gritar seu nome, beijar os seus labios, me declarar, assim de joelho, sem me importar de sujar minha calça branca. Mais nao o faço, me guardo para outro momento, talvez.

Por um momento desejo com todas as minhas forças, que faz algum tempo nao sao muitas, que voce venha, pegue a minha mao, susurre no meu ouvida algumas palavras e me leve. A algum lugar sem pedir minha opiniao. Nao preciso palavras de amor, nao preciso mentiras bem formuladas para que eu possa confiar em voce, preciso pouco.
Deite na minha cama e me abraçe com força, e se por algum momento neste sonho maluco eu me afasto de voce, me leve firmemente até seu peito, que respira sem reseso. Deixa eu escutar seu ronco, o assopro do seu ar no meu ouvido cansado de nao ouvir nada.

Me persigo e imagino, creio, finjo, acho que é verdade, me enrolo, me minto, me digo a verdade, sou sincera de mais, e busco resposta, palavras pulam e escapam da minha boca, te enrolo na minha neurose, e acho que por algum momento tudo isso é mais do que algum dia pode ser, e por isso jogo no lixo, por favor nao pode ser verdade, como, e no fundo é foi isso, aconteçeu assim, voce disse, eu te exigi, voce me exigiu eu fugi, voce veio eu quiz, eu fui embora nao quiz mais, quero tudo, quero nada, me enrolo, me minto, me digo a verdade, e depois de tanta confunsao entre eu mesma, te enrolo mais uma vez, a ultima e pra me surprender, voce se sente tao enrolado, confuso, que nao entende nada, e me deixa ali, cheia de nós, toda enrolada nos meus pensamentos que sao os que me acompanham sempre e cada vez me deixam mais assim sosinha enrolada.

Faz algum tempo eu acordo dos meus sonhos mais profundos esperando encontrar seu corpo assim perdido no armario e te arrastrar pra minha cama, o desconhecido se fez tao seguro, tao certo, tao certo. E espero poder te encontrar fora do seu contexto original e do seu lugar de conforto, pra que voce se apoie no meu ombro e me deixe guiar, pra que voce se cole junto a mim, junto ao meu corpo timido e cansado. Preciso de alguma copia assim, exatamente como voce, que de alguma forma tudo seja tao normal, sem muito pensamento nem analisis, onde eu possa descançar minha cabeça e só escutar seu sussurro, sua musica, seu jingue. E gostaria muito que tudo isso fosse verdade, mais acho que tudo o que aconteceu, que pra muitos pode nao ser nada, mais como disse anteriormente, pude deitar minha cabeça sobre seu seu peito desnudo fechar meus olhos e me dedicar a escutar seu respiro dormido, bom adoraria que tudo isso fosse verdade, mais provavelmente, seguramente, nao foi assim, né?! Pra voce nao foi tudo isso, voce só foi um apoio temporario e algum momento pra conseguir o que queria, nao te culpo realmente nao, mais sinto falta disso, a um tempo já. Sinto falta de poder fechar os olhos e nao me preocupar, de que segurem minha mao, e durmam me abrazando, sinto falta que me digam as coisas mais lindas e que sejam verdades, sinto falta de alguem que seque minhas lagrimas, sinto falta que minhas loucuras nao te assustem, sinto falta que aconteca o que acontecer, estar certa que esta noite durmo abrazada a voce. Mais esta noite só durmo abrazada ao desejo de ter tudo isso.
Nao preciso marido, nem amante, nem ninguem, faz muito tempo levo minhas coisas na minha propia mochila, assim sosinha pelo deserto, pelos mares, por onde seja, mais gostaria que esta noite voce se ofereça a levar meu peso e me de a mao.

Nenhum comentário: